a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Síntese do FDS(18 ao 20/05)

Olha eu aqui de novo!
Comecei bem, malhei hoje(18/05) fiz esteira por 45 min e localizada. Fui ao escritório, retornei p/ almoçar em casa 02 pegadores de macarrão ao sugo,salada de cenoura c/ chuchu e 2 filés de peito de frango.Voltei p/ trabalhar e às 17:30h tomei um guaravita. Depois disso...
Tenho que contar p/ vcs o q fiz no fds.Gosto de umas cervas, nada q me faça cair pelas tabelas,e geralmente às sextas-feiras me encontro com um grupo de amigos,vizinhos, ex vizinhos, colegas de escola, faculdades,etc., para bebericarmos e jogarmos conversa fora.

É uma rotina q eu sei q devo modificar. Na sexta bebi algumas com esses grupo, de tira-gosto foi queijo prato(100gr para 03) e depois uma porção de contra-filé na chapa acebolado acompanhado de pão frânces.Esta porção foi dividida entre 07 pessoas.
Ao chegar em casa SEMPRE faço um lanchinho.... bem a cerva é boa mas nos faz ficar sem os nutrientes necessários,pois com as constantes idas ao banheiro eles vão embora.
Ela em si não é vilã. a vilania acontece nos acompanhamentos isso bem sei. Qto menos calóricos menos estragos ela fará.

No sábado tomei meu café com 05 biscoitos cream craker integral+ 2C.S de requeijão light+ 1 copo de café c/ adoçante + 1 copo de suco de caju light.
Fui ao salão fazer as unhas e uma hidratação nos cabelos. Lá comi 2 pedaços de bolo de banana pequenos e 1 xicrinha de café só q c/ açúcar. Almoço: 2 bifes de contra-filé grelhados com 1 porção de batata frita de saco assada no forno.
À tarde fui no niver de um amigo e lá tomei 1 copo de sopa de ervilha e cervas. Após 03 horas passadas + 1 copo de feijão amigo e cervas. Confesso q no sábado abusei delas...
No domingo acabei ñ indo a missa por causa do tempo q logo depois "abriu".Fui para casa de um amigo q fazia niver para almoçar com ele.Eu q fiz o almoço.Foi rabada q eu tive TODO o cuidado de ñ deixá-la muito gordurosa. Tirei o máximo de gordura possível, acrescentei cenouras, agrião e azeitonas. O carbo foi angu preparado pela irmã do aniversariante e tb amiga. De sobre foi um pudim de maria-mole q eu tb fiz.Gosto de cozinhar, principalmente p/ os amigos p/ quem a gente quer bem.
Tomei umas cervas sim, mas foi mais moderado.A ginástica ñ saia da minha cabeça. Alguns anos atrás depois de um fds agitado na segunda fui p/ academia ressacada e quase botei os bofes p/ fora. SÉRIO! Isso ficou gravado."Há males q vem p/ o bem!" huahuhuahuhauhuhauhau

À noite fomos num evento q tb tinha angu, mas ñ o comi e nem bebi. Comprei uma tortinha de maracujá q a massa estava horrível(só comi o recheio)1pdço de empadão de camarão(foi pq mesmo gente uma amiga dividiu p/ 05 pessoas)1 pdço pq de bolo de aipim.
Qdo cheguei em casa o pedido da pizza já havia sido feito.Ainda bem q ela ñ veio c/ aparência boa.Comi só um pdço.Antes devorava uns 03.
Apesar da jacada, comidas atípicas da semana, eu preservei o intervalo de me alimentar em 03 e 03 horas. Ñ quer dizer q a jacada foi amena, mas alguns conhecimentos eu absorvi. A RA diz q temos q comer de tudo um pouco.Não exagerei nas porções.Mantive o controle delas.O q entrou foram as cervas.Ah benditas cervas....

Nenhum comentário: