a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

terça-feira, 15 de maio de 2007

15/05/07

Bom dia!
Acordei cedo, como todos os dias.Iniciei o meu café da manhã às 06:46h com 05 biscoitos cream cracker, 2C.S. de requeijão light, 1 copo de café c/ adoçante e 1 copo de suco mix(mamão+pêra+ maçã) c/ adoçante. 10h-Lanche: 1 cacho pq de uva.
Almoço. comecei mais cedo, pois tive AIJ hoje às 14h.Almocei por volta das 12:46h 3 bifes a rolé, 06 C.S de purê(hi, acho que exagerei na qtde do purê),2F pq de abacaxi.Lanche: levei 20 bagos de uva,mas não os comi.Chegeui em casa por volta das 17:20h e degustei um activia bicamadas de ameixa.Janta: 2 pratos de papa-lombeira(3C.S de fubá+ couve picada+ 100gr de peito de peru em cubinhos)3F de pão de forma torrado! Ceia: leite desnatado queimado c/ adoçante.
Bem, amanhã vou retomar a ginástica com uma amiga q é prof de ed.física.Tomara q eu acorde bem disposta!!!Boa noite a todos! Beijin.

Um comentário:

morenasol disse...

Oi amiga.....Boa sorte na malhação atividade física é tudo assim vc vai conseguir eliminar mais rápido alimentação / atividade física.... uma ótima semana . e muita força...um grande abraço....SOL!!!