a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Síntese do FDS 26/05 a 27/05

Bem no fds acho eu q ñ exagerei.

No café, tanto de sábado qto do domingo pedi minha mãe p/ fritar um ovinho c/ a gema mole para comer c/ 2 f de pão integral light+ 2 f de mussarela+ 1 copo de café.

Sai c/ papi para fazer compras e adquirir um novo PC q é ótimo e acabei comendo 1 kibe num lanchonete com uma garrafinga de água. kar p/ quê isso? Digo semfome só p/ acompanhar meu pai? Idiota eu.

Dei um espaço de + ou - 02 horas e almocei 3 C.S de arroz+ 1 e 1/2 de dobradinha(sem o bucho)somente os salgados, cenoura e azeitonas.

À tarde fui para o salão e depois para a casa de minhas tias onde teve um chá de bebê regado a churrasco e salgadinhos e........ cervejas. Iniciei os " trabalhos" às 19h e parei às 22h. A cerva estava quente e ñ me entusiasmou muito ñ.

No domingo o almoço de casa foi posta de peixe frito c/ molho de camarão.Comi 03 C.S de arroz+ 2 postas c/ molho+ salda de alface+ 2 copos de coca-cola. A sobre foi 1 laranja.

à tarde comi 1 xic de biscoito de polvilho salgado e 1 copo de suco cítrico.

À noite foi 1 pdço de bolo de fubá c/ leite c/ chocolate.

Ceia: 1 pdço de pudim

Nenhum comentário: