a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Olá!

Hoje acordei cedo, tomei o café da manhã por volta das 07h c/ término às 07:26. 2F de pão de forma+ 2F mussarela + 1F de presunto,1 C.ch de margarina(misto quente), 1 copo de café c/ adoçante.Lanche:1 iogurte duo corpus sabor pêssego.Almoço foi trocado por outro lanche pois ainda estava na rua trabalhando:20 bagos de uvas verde.Almoço, ai JAQUEI. Comi 03PEDAÇOS GENEROSOS DE BOLO DE BATATA RECHEADO C/ CARNE MOÍDA feito pela minha mãe q eu vou te contar! Como pode eu ter me deixado dominar por um bolo de batata? Tô ouvindo até agora os risinhos delas como as das batatas rufles.Cruzes!Foi os bolos mais 1 concha de feijão+ 1 linqüiça+ couve refogada.Poxa....
Janta: Dei um espaço p/ comer depois da jacada né?Tomei chá verde p/ ver se a sensação de "peso" no estômago passava. A janta foi 2F de pão light+ patê de sardinha light(1 lata de sardinha light-vem duas)+cebola, mostarda+ salsinha picada+2c.ch. de iogurte desnatado+ 1c.ch. de requeijão light+ azeitonas verdes picadas + passas secasUHUHUHUHUHUH O DELÍCIA!1 copo de suco natural de abacaxi c/ adoçante. Ceia.provavelmente 1 copo de Ades sabores.
Amanhã tem ginástica.O dia vai ser corrido, mas preciso fazer de manhã.Se deixar p/ à noite vou desanimar.
Boa noite a todas. Torçam para eu não JACAR AMANHÃ!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, achei o blog numa comunidade, vim conhecer. Verdade, as vezes lembro das comidinhas da minha mãe, deliciosas e dificeis de resistir mesmo...mas aos poucos a gente vai aprendendo. Final de semana? Pense positivo, olhe-se no espelho, imagine o resultado final, que vale mais a pena abrir mão de certos prazeres agora em nome da saúde e boa forma, mas veja bem - não vale se trancar em casa viu? Alegria, bom humor, diversão, ajudam a gente relaxar, aliviar o stress e dão um "up" na auto estima tambem. Final de semana era terrível pra minha compulsão, começava a comer na sexta e só parava domingo à noite, quando já não dava mais.
Boa sorte, conte comigo.
Beijão e bom final de semana!

Anônimo disse...

oi querida vim pela comu diueta ja conhecer ot eu blog parabens pelo 1.600kg eliminado.....ja pela jaca de quinta voce vai conseguir vencela ainda é dificil mas a gente é mais forte né.beijinhos e um otimo findi light.JÔ

Cris disse...

Oi, Angelica! Fiquei feliz por ter postado lá no forum! Sei que quanto maior o apoio + facilidade de perdermos peso!
Sei, assim como vc, que há momentos que são qse impossíveis de resistir a tentação, mas temos que manter a perseverança!
Força menina!
Beijos