a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

terça-feira, 15 de maio de 2007

Início:14/05/07

Olá! Fiz meu blog hoje com o intuito de postar todo o meu processo de emagrecimento. Torço de coração q consiga leva a reeducação alimentar a sério e adotá-la para o resto da minha vida.
É difícil, eu sei, ma ñ posso mais adiar o plano de ser saudável.
É óbvio q ñ é só ter um corpo bonito. Venho há anos buscando uma melhor qualidade de vida.Penso em ser mãe um dia e no estado que me encontra, não dá.
Bem as minhas refeições de hoje foram estas: café da manhã: 1 fatia de pão integral, 2 fartias de queijo minas,1 colher de chá de margarina qualy, 1 copo de café c/ adoçante- almoço: sauduiche natural composto de 2 F de pão integral, 140gr de chester desfiado,1 c.chá de requeijão light,1c.café de iogurte desnatado,1c.café de mostarda,10gr de passas,1 folha de alface, 330ml de suco cítrico.Lanche: 1 iogurte corpus duo, Janta: 2 pratos de sopa de galinha(maggi) c/ pedaços de chester,+ou- 100 gr, rúcula, salsa,e 3 pedaços de aipim fritos!!!!!!!! Que horror!!! Ceia: Leite quente c/ chocolate em pó e adoçante.

Um comentário:

morenasol disse...

Oi amiga....SUCESSO na sua caminhada , vc só não vai conseguir alcançar seus objetivos se desistir, e isso não vai ser o seu caso ,muita força de vontade e fé em Deus que vc vai conseguir tudo que quiser, estou na luta tbém , um grande abraço....SOL!!!