a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Menos 500gr

Olá!

Hoje como ñ tive AIJ e nem atividade física,levantei por volta das 07h. meu café foi:

Café da manhã
2 F de paão light torradas
1 c.s. de margarina qualy
2 F de queijo minas

Lanche
1 iogurte light sabor morango

Almoço
3 C.S de arroz
2 pdçs de suflê de cenoura
1 bife bovino grelhado

Lanche
1 porção de pipoca caseira

Janta
2 filés de frango grelhados
1 porção de couve-flor gratinada c/ molho branco
Sob:1 laranja

Ceia
1 copo de ades sabor pessego

Pensei q ñ havia diminuido nada, pois me pesei ontem na balança digital da Suely(a prof de ed. física)por 02 vezes e as pesagens divergiram e muito. Hoje me pesei na minha balancinha mesmo, velha de guerra e ela me disse q estou com 90kg!
É pouco eu sei, mas ñ posso desanimar!! tenho q ir em frente!!!
beijin a todas.

Nenhum comentário: