a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Menos 1,5kg

Bom dia! Hoje acordei por volta das 06h.Coloquei o celular no soneca e levantei às 06:30h.Eu disse ontem que iria iniciar a ginástica com uma amiga prof. de ed. física.Ela montou no terraço de sua casa uma academia.Tomei meu café que foi uma vitamina de aveia(1 C.S)+ 1 copo de leite desnatado e 1/2 maçã.
Fiz 1 hora de localizada e 20 min de esteira.Daqui a pouco tenho que ir trabalhar. Tomei agorinha mesmo 1 copo de suco mix(mamão+ pêra+maçã).Vamos ver se consigo almoçar em casa hoje!
GENTE esqueci de dizer.Qdo cheguei lá me pesei na balança digital.Sabe qdto deu? 90,5kg, ou seja 1,5kg a menos uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!!!

Por volta das 10:30 comi dois sanduiches de queijo e peito de peru acompanhado de 1 suco mix.Nossa, não era fome e sim ansiedade.Que feio!
Retornei às 13:30h. Almocei o seguinte:2 pegadores de macarão e 3 bifes á role,sobre:2F pq de abacaxi.À tarde dormi como um anjo....Somente acordei às 17h.Vou jantar 1 berinjela pq recheada com carne moída, oh delícia!Ceia será um leitinho desnatado c/ algo para saborizá-lo.
Beijin.

Nenhum comentário: