a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

quarta-feira, 23 de maio de 2007

22/05/2007

Acordei por volta das 06:30h. Meu café foi 05 biscoitos cream cracker+ 1/2 C.S de margarina qualy + 1/2 mamão pq.Não lanchei ,pois fui troca uma peça de roupa para meu irmão e comprar cartucho p/ impressora.demorei tanto q já estava na hora do almoço:1/4 de xíc de arroz+1 e 1/2 concha de feijá+1 bife grelhado+ 1 lingüiça + 1 porção de batata palha sobre: 1 cacho de uva rubi.
Não lanchei,pois fui trabalhar. E como hoje é dia de Sta Rita de Cássia,vai ter procissão e tipo uma "quermesse" no largo da Magnólia.

Cheguei por volta das 17:40h, comprei 10 pastéizinhos e comi 08, pois 02 dei a uma amiga.Fui p/ a procissão no entorno da rua e passados umas 03horas comi um empadão de camarão+ 1pdç pq de bolo de aipim+ 1 cocada e CHEGA!Foi a jacada do dia!
Acabou a missa e fui p/ casa dormir que amanhã é outro dia!

Nenhum comentário: