a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

quarta-feira, 30 de maio de 2007

30/05/07

+++ = -2kg

Bom dia!
Ai ñ fui de novo a ginástica pq estou gripada. Agora a garganta tb tá querendo pifar.Ñ pode ñ, ainda tenho AIJ essa semana. Acordei cedo, mas c/ esse friozinho fiquei mais um pouco na cama.Levantei às 07:30h para tomar café que foi:

9 torradas(aproximadamente 1 pão frânces fatiado)+ 1/2 C.S de margarina qualy
1 copo de café c/ leite desnatado c/ adoçante.
Assim q fizer compras utilizarei a margarina versão light da qualy q é muito boa. A becel ñ tem gosto! É melhor eu sei,e mais cara, mas parece gordura mesmo.

Falando em gordura me pesei qdo acordei e o meu peso ñ se alterou.Parei nos 90kg.Bem, pelo menos ñ engordei né? No caso já eliminei 04 potes de margarina qualy grande!

Almoço
2 porções de batata pré-frita congelada assada no forno
Ensopado de vagem torta c/ 02 ovos estalados(cozidos no ensopado)
Sobre; 1 F de queijo minas + 1 F de goiabada

Lanche
1 copo de café c/ adoçante
1 misto quente( 2 F de pão de forma comum(acabou o light!)+ 1 F de queijo prato+ 2 F de presunto
1 xíc de pipoca( ahghhhh)

Janta
2 cumbucas de sopa de frango da maggic/ pedaços de frango acompanhados de 03 torradas de pão de forma comum no azeite.

Ceia: 1 copo de leite integral c/ chocolate em pó(tb acabou o leite desnatado!)

Nenhum comentário: