a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 28 de maio de 2007

28/05/07

Hoje eu ñ acordei bem. Meu braço esquerdo está doendo, parece q bati em algum lugar ou foi o esforço físico de seguirar o novo PC no carro q causou essa luxação. Fiquei tb gripada e ñ tive ânimo p/ ir malhar hoje. Logo no começo q vai me dar isso...

Café
1 copo de café c/ adoçante
05 biscoitos cream cracker
1 C.chá de margarina qualy
2 F de queijo amarelo c/ a capa rosa q eu ñ sei o nome

Pulei novamente o lanche da manhã pq hoje tive AIJ justamente às 13h em ponto. Esperei 04 horas para almoçar:

3 C.S de arroz
1 conha de feijão
1 lingüiça paio fatiada
1 porção de couve refogada
1 porção de batat palha temperada

Lanche da tarde: 1 pêra

Esperei mais 04 horas e dei uma jacada vergonhosa!

Mamy fez carne assada e batata pré-frita no forno.Devo ter devorado em torno de 300 gr de batata e 03 generosos pedaços de carne recheada c/ lingüiça calabresa.Que feio!

Não ceiei. Fiquei no PC novo aprendendo como utilizá-lo. Droga ñ queria jacar à noite!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Angélica, obrigada pela visita!!! A jaca foi feia mesmo, nao precisava, mas agora é continuar a semana muito bem hein, vamos nessa, vc consegue!!! Espero que o braço esteja melhor. Beijinhosssssss e vamos emagrecer!!!

Anônimo disse...

Oi querida achei teu cantinho pelo blog do clayton agora vc vai ter que me aturar aqui rs ehehehe sabe a noite sempre dá mais fome msm...jacou né...não desanima faz parte compense a jacada e ta tudo certo beijos e ótima semana