a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

terça-feira, 26 de junho de 2007

26/06/07

Bom dia gente!

Se não fosse o deslize do almoço ontem teria sido contabilizado como mais um dia sem jacar! Acho q a ressaca e a TPM contribuíram para isso. Antes de tudo tenho q emagrecer minha cabeça. Sim , pois é constante os ataques de concessões q ela faz em relação a comida. Aliás é em relação a tudo viu?Faço concessão p/ um parto de batata-frita, p/ um coiega q ñ merece consideração nenhuma,mas me fez um pedido,p/ alguém q eu estimo muito mas ñ me retribui os sentimentos...é q eu ñ sei dizer NÃO!E tenho q aprender.Não para as guloseimas qdo estou de TPM,ñ para as massas engordativas,ñ para quem me despreza...
Um amigo meu vem com umas frases engraçadas sobre a "filosofia popular" dos relacionamentos, mas sabe q ele está certo? Sabe o que disse no seu MSN?
" EU NÃO TRATO COM PRIORIDADE QUEM MERECE SER TRATADO COMO OPÇÃO" E ele está certo!
A eu priorizei um relacionamento em minha vida q não tinha pespectiva alguma de dar certo. Gosto e muito dele, mas ele sempre teve uma postura de quem se relacionava em busca de alguma vantagem.
Ele por um tempo me tratou como prioridade pq lhe era conveniente.Depois q a situação passou nem os meus telefonemas atendia, mas ai de mim se alguma vez ñ o
atendesse qdo ligava.

Do mesmo jeito são as guloseimas,as massas comuns, pães,frituras,etc.. Isso tudo são opções no prato de um magro, mas para um gordinho são tratadas como prioridade!
Vcs já viram um magro comendo um doce? Eu já vi, enjoam tão rápido, e ainda dizem q "está muito doce..."
E a comida? Kraca eles largam mais da metade do que está no prato.Parece q foi ontem q eu ouvia meinha mamy dizendo q eu tinha q comer tudinho p/ ganhar sobremesa q era gelatina beeeeemmmmm açucarada.
Ui q horror!

Almoço:
1/2 xíc de arroz integral
1 concha de feijão
1/2 peito de frango c/ molho de tomate e azeitonas
Salada de alface c/ milho em conserva
1 tangerina

À tarde fui trabalhar e ñ consegui adquirir ao p/ fazer um lanche saudável.Só comi qdo cheguiei em casa por volta das 18h.

2 pães franceses
1 c. de chá de margarina light
3F de queijo minas
1 copo de café c/ adoçante

Minha mamãe estava acabando de fazer a janta. Uma coisa q eu adoroooo
vagem torta c/ ovos estalados.huhuhuhuhhuhuhuhuh!!
Comi 02 ovos c/ vagem.
Sobre: olha meu abuso 04 docinhos de festa:2 de nozes e 02 de abacaxi c/ coco. Isso deveria ir p/ a "caixinha dos quilos", mas foi p/ minha barriga..... Devo considerar como uma jacada? Poxa eu nem dei as 03 horas,foi tudo junto lanche c/ janta.

Nenhum comentário: