a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

quinta-feira, 21 de junho de 2007

21/06/07 a 24/06/07

Olá meninas, tudo bem?

Fiquei sem postar por falta de tempo. Tanto ontem como hoje tirei a mahnã para descansar das farras q fiz. Sim pois eu fui a festa do meu "coiega" Rui, bebi, dancei enfim me diverti. Cheguei em casa por volta das 04h da manhã.

Ontem trabalhei e qdo cheguei tomei umas crevas com os amigos.Aiaiai....

Bem vou relatar as refeições de hoje

Café da manhã

04 copos de suco mix(maçã+laranja+ mamão) ETA RESSACA!
2F de queijo minas

Colação:1 copo de suco mix

Almoço

04 panquecas de carne moída(HIHIHIHI)
4 C.S de ervilhas em conserva c/ cebola e coentro
1 copo de suco de pêra


Lanche:

1 panqueca de carne moída
3 F de presunto de frango(ai gente é tudo de bom viu?)
1 F de queijo minas
1 guaravita

UP DATE: Gente escrevi um monte de coisa e vcs acreditam q se apagram misteriosamente? Cruzes!

Eu enfiei o pé na jaca no fds. Bebi no sábado cedo, comi frango assado c/ farofa no almoço regado de cervas, e à noite fui em um niver de 01 ano.Já viram né? Comi salgadinhos, docinhosa, bebi cervas, batidas...

Eu havia escrito q qdo eu jaco parece q estpou num topor. Só desperto qdo o prato está vazio, entendem? isso é horrível, pois ainda não consigo identificar os sentimentos q me levam a ter essa postura diante da comida.

Outra coisa q relatei foi a respeito de uma prima minha de 20 e poucos anos q SEMPRE foi gordinha. Gente ela se descobriu diabética nos exames periódicos e iniciou um tratamento c/ a nutri do posto de saúde Municipal. Kraca ela hoje aprenta a idade q realmente tem. Comno gordura nos envelhece...

Ela teve q corta TUDO q gosta, mocoté, dobradinha, enfim tudo bem calórico mesmo!Ela está muito bem e continua firme e forte na RA.

Eu vico cercada de exemplos bons. Tenho uma amiga de infância q é orientadora do VP há cerca de 10 anos q emagreceu 55kg! Sério gente cheguei a ser uma de suas orientadas,eliminai 12kg, na época somente precisava eliminar mais 08kg para alcançar meu peso ideal. Ai começaram os comentários de amigos e familiares dizendo q estava muito "magrela".
Não vou dar mais ouvidos enquanto ñ alcançar minha meta. Li num blog amigo q devemos sim estabelecer metas a serem cumpridas,senão não teremos como lacançar nossos objetivos. Vou traçara as minhas e postarei logo,logo.
Beijin.

Nenhum comentário: