a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 11 de junho de 2007

11/06/07


(Essa ai sou eu em julho de 2005 na formatura da minha pós.Estava suando feito um pano de cuzcuz!)

Oi gente, tô arrasada!

Ontem como já disse a vcs, ñ consegui fazer as 06 refeições diárias.Tomei café, fui a missa e depois retornei já na hora do almoço. À tarde fiz uma pizza de pão dormido e comi 04 fatias c/ suco citrus. Mais tarde tomei 1 xíc. de chá de camomila c/ polenguinho de fibras e fui dormir.

Hoje tinha tudo p/ ser um dia controlado.Tive AIJ por volta das 10h em Cascadura. Acordei cedo, tomei o café da manhã composto de 2 torradas light integrais + 1 polenguinho com 1 xíc. de café c/ adoçante.Lanchei 1 xíc. de morangos às 11:30h. Depois fui pro Centro do Rio já na hora do almoço e aquele cheiro de comida foi me seduzindo, seduzindo...... e ai comprei 2 esfilhas de frango e 1 kibe no Habbi's.Até ai tudo bem!Quando cheguei em casa... comi metade de 1 lingüiça+ 1 pdço de carne seca+1 de lombo + metade de uma espiga de milho+1 copo de suco citrus.À tarde 1 cumbuca de pipoca+2F de queijo minas+1 copo de suco de citrus.Será q é efeito do Dia dos Namorados? Ai ñ dá né? Poxa tô sozinha tudo bem, mas descontar na comida é um hábito q tenho abandonar!Eu falei hábito? Hi desencana!!Agora ñ sei o q comer. Amanhã eu conto.Deixa eu rir pois tenho visitas a fazer.
Ah brigadinha pelos incentivos meninas, valeu!
Beijin.

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Adorei a compração com pano de cuzcuz hehehe. ô amiga, em NIteróis qualquer um sua como pano de cuzcuz. Conheço sua terra, ô lugar quente!

Finais de semana, famílias, festas, tudo contribui para a gente fugir da RA né? Mas não pode desisitir mesmo. Atire a primeira pedra quem nunca jacou! hehehe Um beijão!

Alisson disse...

Oiiiiiiiiii!!
Eu sei exatamente como vc se sente. Já jaquei várias vezes, afinal sou compulsiva. Mas estou há uma semana sem jacar, huahua!! Eu adotei o lema do A.A. que diz "Só por hoje" então, qdo penso em devorar algum prato ou guloseima, paro e digo, vai ficar para amanhã e assim, "só por hoje" eu consigui enganar a minha gula.
Fica na paz...
Beijão
Anote aí o meu Blog: http://pluma.blog.com.br