a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

sábado, 9 de junho de 2007

07/06 a 09/06

Olá gente boa noite!
Não postei no dois dias anteriores pq não tive tempo e o pc ficou "inteiro" para a minha irmã.
Segui a RA direitinho, ñ comi em excessos e nem fiz extravagâncias. Na quinta fiz compras com meu pai e abastecei a despensa e a geladeira com alimentos saudáveis.O problema dos feriados e findi é que eu ñ faço as 06 refeições. Somente faço as 03 principais até mesmo esqueço dos horários,entenderam? Fico mais de 03horas sem me alimentar. É puro esauqecimento mesmo.
Na sexta minha querida afilhada esteve aqui para almoçarmos.Fiz frangfo dessosado recheiado comk chesterella(mortadela de chester c/ tomate seco) peito de peru light e polenghi sabor cheddar. pena q enquanto assava o queijo saiu pelos orifícios do frango q eu ñ consegui fechar! mas ficou bom, gostoso. O q foi assim mais calórico foram a farifa de ovo e a batata palha.Slada de brocólis no vapor, gente comprei na csa e vídeo a panela q estava trás a tempos, pois ela deixa os legiumes e verduras com a cor natural, sem perder os seus nutrientes. Muito boa essa panela, viu?

À noite fui ao niver de minha prima. Mais churras e cervas geladas.Foi tranqueilo tb. Bebi legal, sem exageros e só fiquei nos petiscos da kafta , frango e carne de porco(hi babou)c/ limão. Tudo tranquilko em família é bem legal né/

Hoje meu café da manhã foi tranquilo, o almoço foi cozido q arrepiei nos legumes e verduras somente exagerando no pirão(tb fui eu q fiz heheheheheh)ñ é para me gambar ñ mas estava uma delícia!

Lanchei um toddynho pronto

Agora à noite ñ sei o q comer. Tô pensando ainda.Só sei q hoje ñ vou sair. Tá é batendo saudades de um negão de 1,83m q abusa de mim qdo quer e me descarta como se eu fosse um copo de plástico. Ai q horror! Bem vou ficando por aqui. Beijin a todas.

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Oi querida! Mais tarde venho com calma. Vou te passar um email também tá? Beijinhos e bom domingo

Valérie Roberto disse...

Querrida, vc poderia me deixar seu email? Não tenho... beijinhos