a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 18 de junho de 2007

19/06/07

Olá meninas, boa noite!

Gente fiquei sem postar por bons dias, hein? Foi por pura falta de tempo, viu? Dei alguns deslizes para logo depois retormar as rédeas da situação.
Já falei p/ vcs q adoro uma cervejinha? Pois é, ñ chego a ser alcóolatra, mas qdo paro p/ beber.... Eu tô fugindo da ZECA-FEIRA senão começo mais cedo!Sei q é o q me impede de secar com mais velocidade, pq o álcool diminui o metabolismo. Caraca eu sei o q me atrapalha e continuo a fazer as mesmas ms....

Amanhã por exemplo tem o niver de um cara conhecidíssimo aqui na rua, cria do local, q só comemora no dia mesmo! E é a base de muiuuuiiiita cerveja, xurras, pagode,etc...
Tô querendo ir, pois eu acho q ñ devo me privar de uma vida social, eu tenho é q saber me comportar, no sentido alimentar gente, ñ sou nenhuma depravada viu?
Ai, tem a torta salgada, o arroz c/ mexilhões, os doces...EPA! Eu só gosto dos salgados! Não ligo muito p/ doce não. Só os procuro qdo estou na TPM.SÉRIO!

Bem hoje minha alimentação foi legal, fiz arroz integral q pela 1ª vez saiu certohehehehehehehe e ficou uma delícia. Das outras vezes ficou horrível, duro, sem gosto q deixei até estragar na dispensa. Agora ñ. Ficou dez!
Vou relatar o q comi:

Café da manhã:

05 biscoitos cream cracker integrais
1 C. de chá de margarina qualy light
45 gr. de ricota
1 copo de suco mix(laranja+mamão+maçã)

Não fiz a colação. Almocei e fui trabalhar.

Almoço
1/2xíc. de arroz integral
1 concha de feijão
08 C. de chá de carne moída
Salada de alface

Lanche da tarde
05 biscoito integrais
1c.de chá de margarina light
04 F de queijo minas1 F de goiabada GORDA, GORDA

HUI. Esperei 03 horas para jantar.

1/2 xíc. de arroz integral refogado c/ 1 pedaço de bacalhau em lascas c/ cebola e 03 azeitonas
1 xíc. de morangos frescos

Ceia: Não sei ainda.

Ah, comprei uma balança digital q marca a porcentagem de gordura e líquido corporal. O meu diz q está muito acima do recomendado e dá SEMPRE erro. Cruzes!Mas o meu peso estacionou nos 90kg. tenho q gastar mais energia e comsumir menos.
Bem me despeço por hopje e beijin a todas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Angel
Brigada pela visita!
Querida,que negócio é ese de vergonha?
Tem que caminhar,sim
Menina é de graça! No começo tudo doí.
Aí vc caminha só 3 vezes na semana. Aproveite agora que tá frio...vc sabia que emagrecmos mais nessa época? Cervejinha é diurético...tomando com moderação num tem problema.
Nada de preguiça!
Beijaum

FÁTIMA CRISTINA disse...

Olá vi seu blog na comunidade dieta ja. Adorei
Agora espero sua visita no meu
http://emagrecimentosemcirurgia.flog.oi.com.br

FÁTIMA CRISTINA disse...

QUANDO COMECEI C ESSE NEGOCIO DE COMPARTILHAR AS DIFICULDADES DO EMAGRECIMENTO NÃO SABIA A DIFERENCA ENTRE BLOG E FLOG
HJ DESCOBRI COM TODAS VCS COMPANHEIRAS DE LUTA QUE BLOG É OTIMO E ATÉ ME FAZ ESQUECER DE COMER BUSCANDO COISAS INTERESSANTES PARA COLOCAR

AGORA TENHO UM BLOG DE VERDADE

PASSE POR LÁ E DEIXE SUA OPINIAO E SUGESTAO

http://emagrecimentosemcirurgia.blospot.com