a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 25 de junho de 2007

25/06/07


Acordei c/ uma baita ressaca. O time da rua perdeu o campeonato, mas mesmo assim teve churrasco.Gente ontem fui a uma peixada nordestina, comi atum cozido, kibebe,feijão c/ coco,etc... fiz um sururu nas comidalhadas q comsumi, q perdi até a noção do tempo.Nem me lembrava se havia tomado banho qdo cheguei em casa!Que horror!
Comi nas sete freguesias!

Hoje ainda sinto dor de cabeça....

Bem meu café da manhã foi:

2F de pão integral torradas
1 c.chá de margarinha light
2F de ricota
1 copo de café c/ adoçante

Colação:1 copo de ades de morango

Almoço:

1/3 xíc. de arroz integral
3 C.S de farofa
1 concha de feijão
2 pedaços de carne-seca 1 costela salgada

3 pegadores de macarronese
1 F de carne assada
1 tangerina
Exagerei no almoço hein? Comi dois pratos!

Lanche da tarde: 1 xíc de minguau de aveia c/ leite desnatado e essência de coco

Jantar:1 cumbuca de sopa de mandioquinha c/ alho poró(da Knorr) c/ pedaços de carne assada e 2F de pão integral torrados c/ azeite.

Ceia: leite queimado c/ adoçante

Beijin.

4 comentários:

disse...

Olá Angélica!
Obrigada pelas palavras de incentivo que você deixou no meu blog. Menina, comentário maldoso é fofo. Nem as meninas magras e em forma estão livres deles. Então nem encana! Caminhe, ande, corra faça o que te faz bem e o que te deixa feliz. Postei a foto da minha medalhinha... depois dá uma olhadinha lá. Muita força pra você nessa jornada!
Beijos!

disse...

eu quis dizer "fogo", não "fofo"

Anônimo disse...

Olá!
KD VC!
BOA SEMANA!
Beijaum

Anônimo disse...

Oi querida, nem me fale em festa, o pessoal da região inventa uma a cada semana...rsss...quem sofre é quem tem de acordar cedo pra trabalhar né?

Beijão, ótima semana e apareça com as novidades ok?