a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

terça-feira, 5 de junho de 2007

05/06/07

Olá, bom dia!

Quero agradecer as companheiras de luta Andressa e Jô colorada pelo incentivo, valeu meninas!Estamos juntas e misturadas nessa luta contra a balança.

Gente o Sol apareceu hoje de manhã, mas é só enganação.Tá frio p/ caramba!!
Meu pé tá congelado até mesmo com meia!
Sabe aquele Sol q ñ aquece? Pois é o q está acontecendo.
Acordei cedo e tomei o meu café por volta das 07:08h.

Café:
2 f de pão de forma integral light
1F de queijo minas
1 C.chá de margarina qualy
1 copo de café c/ adoçante
1 copo de sucop mix( laranja+ maçã+ mamão)

Como hoje tive AIJ por volta das 14h na Capital adiantei o almoço.Em vez do lanche da manhã que seria às 10:20h, almocei por volta das 11:10h.

1 bife de fígado acebolado
1/2 xíc. de arroz
1 porção de salada de chuchu e cenoura
Sobre: 1 laranja

Lanche da tarde:14:20h 1 barrinha Bauduco recheio banana

às 17:10h. JAQUEI

Seria a hora da janta, mas optei por um "lanche".
Foram 15 biscoitos cream craker água e sal MUITO FEIO ISSO!
2C.S de margarina qualy SÓ PIORA
3 F de queijo minas CARACA!
2 copos de café c/ adoçante

Estourei todos os pontos do dia, quiçá da semana!

Às 20:40h Jantei 2 filés de frango grelhado e salada de chuchu com cenoura e azeite.
Na ceia tomei uma xíc. de chá verde.

Aiai, já notei q qdo chego em casa depois do trabalho me descontrolo! São os maus hábitos de descarregar a tensão do trabalho na comida.Tenho q reprogramar isso.Foi tranquilo o dia, sem alardes.Defendi meu cliente, apresentei justificativas num tom sereno,etc. O único problema foi o preposto da empresa ter chegado com mais de 20 min atrasada a AIJ.Me deixou nervosa é verdade, apareceram 04: duas advogadas e duas prepostas para cobrí-la, mas ela,finalmente chegou. Coitada a culpa ñ foi sua. Houve passeata dos professores da rede municipal pelo veto da aprovação automática, o q diga-se de passagem foi uma grande idiotice do governo municipal e ainda bem q os vereadores o vetaram.
Engraçado q fiquei tranquila, comi o meu lanche às 14:20h e tudo! O problema foi chegar em casa e esperar dar 03 h para me alimentar de novo.Foi ai q o barraco desabou!
Um sentimento q me faz comer descontroladamente: ANSIEDADE

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Muito obrigada pela mensagem! To me sentindo tão bem com esse apoio que estou recebendo! Sinto que agora, com a ajuda de vcs vai ser pra valer. Muito obrigada mesmo!
Comigo acontece a mesma coisa, descarrego a tensão do trabalho na comida. Nessa semana adotei o seguinte: saio do trabalho e vou pedalar. Assim descarrego a raiva na bicicleta...rsss...
Bjo e um excelente dia!

Anônimo disse...

to passando para de dar um oi e dizer q amei o seu blog =)
ahhhhhhh e ja te linkei tambem
vamos papear bastante agora
Ahhhhhhh eu vi q vc escreveu no blog da Cris ( http://crislight.blogspot.com/)
Avise a ela que eu preciso de senha para deixar mensagem =(

quero muito escrever para ela =)

beijao linda