a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

sábado, 2 de junho de 2007

02/06/07 a 03/06/07

Oie! FDS chegou, tá friiiiiioooo aqui!! Hoje levantei um pouco mais tarde, ah é sábado né? poxa se ñ tiver pelo menos um dia p/ acordar mais tarde...

vamos lá meu café da manhã foi:

1 pão de hamburguer
1 ovo frito c/ 1 F de queijo prato
1 copo de café c/ adoçante
1 copo de suco mix(mamão+ laranja+ maçã)

Hoje fui c/ uma turma ao posto de saúde aqui perto de casa.É o último dia da campanha de vacinação contra a Rubéola. Aqui no Rio está tendo epidemia desta doença. Eu tenho pavor de agulha!
Ri muito hoje com os meninos. Augusto, Charmoso e Flavinho. De mulher fomos eu, minha irmã Márcia e Patrícia vizinha. Olha eles zoaram tanto q ñ teve como as outras pessoas q estavam na fila ñ deixarem de rir! Foi muito engraçado ver um negão de quase dois metros de altura, no caso o charmoso, demonstrar medo.Fora o Flavinho que suava, disse q estava com febre,com pressão baixa e tomou a vacina sentado p/ ñ desmaiar!Auauauauauau! Eu de praxe, fecho os olhos e choro.... podem me sacanear, dizer q estou muito grande pra isso, mas eu tenho pavor de agulhas! sempre choro, seja para tirar sangue ou tomar injeção.Geralmente é neste posto q me consulto e fiquei com receio de ser um enfermeiro "delicado" nos trejeitos mas com a mão "pesada" p/ aplicar injeção. Da última vez chorei tanto q até a médica lhe chamou atenção.
lanche: 1 corpus c; pqçs de morango.


Almoço: SOPA DE ENTULHO( são vários legumes, batata, repolho,chuchu, abóbora, aipim,batata doce, rúcula,etc... e músculo)

Lanche: Não fiz pq estava sem fome.

Janta: às 21:20h

2 F de pizza de mussarela
2 copo de guaraná Antarctica comum

Ceia: não fiz. Fui dormir.

Domingo

Café:
2 F de pão de forma torrados
1 ovo frito no azeite c/ 1 C.S de queijo ralado
1 copo de café c/ adoçante

Fui a missa das 10:30h. Sempre vou na desse horário, prefiro,pois o padre é óptimo orador e eu entendo o q ele diz.Qdo retorno já está quase na hora do almoço, por isso é q eu ñ faço o lanche da manhã aos domingos.

Almoço
1 sobrecoxa de frango assada
2 pagadores de macarrão ao sugo c/ azeitonas pretas
Salada de alface c/ cebola(azeite e vinagre)
1 prato de sobremesa de batata pré-frita assada.
(ñ consegui comer tudo! larguei metade do prato!)
2 copos de refri!!!!!!!!!!

Lanche
2 F de bolo de cenoura c/ cobertura de chocolate( eu q fiz)

Janta: 2 F de pão de forma torrado c/ molho branco, peito de peru picado e mussarela ralada. Muito bom!
1 copo de suco mix( mamão+ morango+ laranja)

E acabou o FDS.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi querida ai no rio tambem ta frio tu imagina aqui no sul estamos virando picole hehehe, essa soipinha pelo visto tava uma delicia hehehe....bejs amiga e força ai.

Anônimo disse...

Oi Angelica
Puxa vida e muito bom ter mais alguem ajudando a gente (e vice e versa) .
Hummmm pode deixar o meu nome q estou com vcs para eu perder esses ultimos 7 kilos
Forca amiga q vamos conseguir =D

beijao