a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 9 de julho de 2007

09/07/07

Olá para todos!
gente fiquei muitos dias sem postar, mas procurei seguir a RA. O problema é que o ponteiro da balança ainda não abaixou. Continuo com 90kg.Enquanto eu ñ voltar a fazer atividades físicas ele ñ vai abaixar mesmo! Segui legal a RA, me sento bem,estou colocando na caixinha os alimentos porpurinados como diz Larissa até mentalmente.Nesses período sem postar fiquei 04 dias sem jacar! Mas fds teve festa, para variar né? Almoço em família,etc.Mas acho q ñ exagerei.Tenho q saber lidar com essas situações senão vou viver presa dentro de casa! E como dizem os criadores de gado, o BOI SÓ ENGORDA SE FICAR PARADO!Eles os confinam para que ñ gastem energia e assim engordarem cada vez mais. Ai tô me sentindo uma NELORE! huhauhuhauhuahuhauhuahuhauh ainda quero ser de raça nobre huahuhuhauhuahuhauhuauhauhuahuhauhuu.

Sério gente tenho q deixar a preguiça de lado e fazer exercícios.Tenho q caminhar!

Bem hoje foi o dia que tirei para comer coisitas q adoro como farofa, mas foi só na janta. O feijão estava fresquinho e comi duas porções.

Bem agora é mais tarde tomar um chazinho para relaxar.
Beijin.

4 comentários:

FÁTIMA CRISTINA disse...

Amiga adorei a visita na minha casa rssrsrs
Carbamazepina é estabilizador de humor e anticonvulsivante. Estou usando por conta do transtorno de humor. Qdo fico mais equilibrada como menos ou melhor consigo pensar p comer.
E vamos seguindo c nossa RA

Unknown disse...

Oiii! Passei pra desejar um ótimo final de semana! bjo

Barbara Lucas disse...

é isso aí meu bem... vamos firme, devagar e sempre... perseverando!!!
beijoca

Anônimo disse...

oi querida, realmente exercicio é importante, tanto quanto a dieta, além de melhorar o astral, a saúde. Faça uma força e pratique! um beijão!