a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

quarta-feira, 11 de julho de 2007

11/07/07

Bom dia a todos!

Hoje acordei por volta das 05:30h, mas só sai da cama às 06:30h. Já tomei o meu café da manhã composto de 1F de pão integral light+ 1 polenguinho light+ 1 copo de café c/ adoçante.

Gente me falta coragem para retornar aos exercícios. Que horror! Parece sabotagem minha, mas eu tenho vergonha de caminhar nas ruas. Avho q todo mundo vai ficar olhando com reprovação. A Tai carioca já tinha dito p/ eu desencanar, q ninguém fica olhando,mas...

Ai hoje é o niver do meu pai.É bem capaz de vir visitas aqui hoje e teremos q praparar uns quitutes.Ainda bem q daqui a pouco irei trabalhar e ñ precisarei fazê-los.

Ontem fui na casa das minha tias e lanchei 2 cachorros-quentes e um pedaço de torta salgada. Ela ainda queria q eu comece pizza,pq ontem foi o dia da dito cuja.

QUEM FOI O INFELIZ Q INVENTOU ISSO? Kraca!

À noite comi feijão+ batata de saquinho assada(2 porções) e farofa.

Ceia: Tomei um chá verde para "limpar" a minha mente né!

Depois desses dois dias de delizes HOJE vou procurar ficar longe dos alimentos porpurinados e da complusão alimentar.

Nenhum comentário: