a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

terça-feira, 2 de setembro de 2008

O DESPERTAR DA GORDA!



Ontem a gorda despertou com força total! Na parte da manhã o único problema foi q eu ñ fui a hidro, mas segui o meu cardápio certinho, tanto no caé da manhã,qto no almoço e lanche da tarde.

Fui a uma entrevista de trabalho e acho q o stress da mesma q me descontrolou: chegeui em casa e jantei um ensopado de arvilha c/ carne seca e arroz, tendo uva de sobremesa. Mas ai.......

De repente me deu uma vontade louca de comer. Comi uma bisnaguinha inteira( equivale metade de uma bisnaga normal)tudo com bastante margarina qualy e depois 15 biscoitos de maizena,tb tudo bezuntado com margarina qualy normal.

Vi q estava em descontrole e tomei um chá de camomila. Gente q negócio é esse?
Não sei, parece q algo nos impulsiona a comer,comer e comer!!!!!

Fiquie assustada com a minha atitude,viu?

Muito estranho....

Nenhum comentário: