a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

08/09/2008

Olá!

Eliminei na semana passada algumas gramas. Sei q forma mais, mas o meu esforço vai todo por água a baixo no fds. Gosto de tomar umas cervejinhas e beberiquei na sexta e no sábado e olha no q deu:600 gr.
Tenho certeza q emagreci mais! Mas como eu consumir mais de 8.000 calorias só com as cervas, fora o churrasquinho e complemento, cachorro-quente e refri(tive duas festas no sábado, uma de criança e outra de adulto) e o resultado diminuiu.

Hoje fiquei mestruada, além de voltar a tomar analgésico e antiflamatório para a artrite. O novo reumato, com o qual me consultei na semana passada, está desconfiado q o meu problema não é artrite e sim coluna. Não sei o q é pior. Cheguei até perguntar a ele se queria me dar esperanças e ele me disse q não sabe se uma doença crônica é pior do q a outra...

Tem me dado muitas dores nas mãos e pés, mais precisamente nos tornozelos.As mãos amanhecem doloridas e melhoram com o passar das horas. Os tornozelos não. Terei q fazer raio X dos membros para o reumato avaliar. Tomara Deus q não seja nada mais grave, sinceramente.
Quanto a RA eu estou indo bem, apesar dos delizes do fds.É pouco o q eliminei, mas é melhor do q nada.Ainda bem q não aumentei, né?
Beijin.

Nenhum comentário: