a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

terça-feira, 26 de agosto de 2008

E se passou 1 ano....

Nem acredito! Há amis de 1 anos,exatos 12 meses e 6 dias, que não posto uma msg!

Foi por preguiça, não preguiça não: foi fadiga.
Vinha sentidndo dores horrorosas nas minhas articulações.Tudo começou em minhas mãos.Achei q era tendinite e fui aplicando pomadas para esse fim.Mas as dores foram se intensificando cada vez mais a ponto de 'congelar' as minha mãos. Que sensação horrível gente.

Ai começou a minha peregrinação em médicos, rotina de remédios, diagnósticos errados,etc.
Em outubro o 2º reumato q procurei fechou o meu diagnóstico: ARTRITE REUMATÓIDE. Isso mesmo,eu com apenas 34 anos estou com doença de 3ª idade.Bem assim eu pensava né? Mas eu estava enganada,de novo.

É uma doença assintomática, não há casos de hereditariedade nela e pode aparecer em qualquer idade: desde de um bebê recém-nascido a um idoso. nas mulheres começa a se manifestar entre os 30 a 50 anos, e pode ser proveniente do stress. caraca eu sou uma pessoa extremamente estressada!

Assim que foi fechado o diagnóstico me deu revolta viu. Como pode eu tão nova ter essa doença? Ainda mais quandfo veio a notícia de que o tratamento é para SEMPRE até eu morreeeeeerrrrrr!

O pior ainda estva por vir: a medicação é tão forte,mais tão forte q bagunça o fígado todo. Vcs imaginam né? Eu gosto de tomar umas cervas nos fds.

Fiquei mais de 6 meses em tratamento intensivo com vários remédios: imunosupressores, antiflamatórios, plurivitaminas e corticóides.... Esses acabaram comigo. Engordei mais de 15kg, estourou pruridos cutâneos em várias partes do meu corpo, tive tonturas e nauseas e fiquei em depressão. Se juntou aos demais remédios o antidepressivo fluxetina para não deixar a peteca cair.

Bem, confesso q tive pensamentos ruins: queria desistir de tudo e de todos, fiquei mau mesmo.

Mas já ouviram dizer q é quando chegamos ao fundo do poço q descobrimo o qão forte somos? pois é, reagi a tudo me rebelei mesmo.Disse para mim q não desistiria de nada e q iria vencer.Parei de perguntar porque Deus fez isso comigo e passei a dizer para que.è uma grande diferença viu.

Ainda estou em tratamento,tive q mudar de médico e irei me consultar no próximo dia 02/09. Procurei um endócrino, um gastro(já estava apelando até para cortar o estômago).Tomei os remédios receitado pelo endócrino, emagreci uns 3kg,mas o imunosupressor q é um antimetabólico, não deixou eu ir mais além.Então resolvi voltar para o trtamento mais certo: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. É isso ai.

Nenhum comentário: