a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

20/08/07

Olá gente, tõ sumida né?
Olha hoje cheguei ao meu limite,viu? Tô na boemia praticamente o mês todo, sem parar! Com isso foi pro espaço a RA,pois gosto de umas biritas q me fazem consumir uns petiscos e por ai vai...

Hoje acordei c/ uma ressaca e só procurei consumir MUITOS carboidratos.Foi ai q li o blog da Aline e me deparei com esse texto:

Comprometa-se com a sua realização

É comum pensarmos que para realizar nossos sonhos e nos tornar mais felizes precisamos fazer grandes mudanças. Às vezes, elas até são necessárias, mas, quase sempre, bastam algumas adaptações. É isso mesmo. Não é tão complicado ser feliz, mas é necessário ser honesto com você.
Wayne W. Dyer, um dos escritores mais lidos e reconhecidos internacionalmente, explica em seu livro Vida em Equilíbrio, da editora Nova Era, que as pessoas precisam encontrar o seu equilíbrio. “Passar a vida agindo sem muito interesse ou vontade pode parecer conveniente, mas o peso da insatisfação cria um enorme desequilíbrio na única existência que você vive agora”.
O autor acredita que um dos grandes desequilíbrios da vida é a disparidade entre a sua existência diária, com sua rotina, seus hábitos e os sonhos que você alimenta em seu íntimo. Ele explica que esse desequilíbrio é revelado em sintomas de descontentamento, como: depressão, doenças ou ansiedade.
E para restaurar seu equilíbrio é necessário alinhar seus sonhos com os seus hábitos. Comece a perceber se a maneira como vive, onde e o que faz todos os dias condiz com que deseja para a sua vida. Pergunte-se quais são os seus sonhos. O que é que vive dentro de você e nunca vai embora?
Se você estiver fora de equilíbrio, comece a rever seus pensamentos, hábitos e rotina. Vá mudando aos poucos e realinhando o seu dia-a-dia com a maneira que deseja realmente viver.
Essa é a sua única chance de ser feliz, mas é fundamental que você acredite nisso e faça as mudanças necessárias. Vou torcer para que você encontre sua realização, mas lembre-se: você é o único responsável por ela, portanto, comprometa-se com a sua felicidade.

Tenho q deixar a preguiça de lado, a comodidade e partir para a AÇÃO! Tô muito mole,adio tudo p/ amanhã e amanhã tb adio p/ depois de amanhã,etc.

Agora por exemplo estou com uma sensação horrível de empanturramento,NOSSA tá me dando até vontade de vomitar...Hurgh!
Vou tomar uma chã verde p/ passar o mau-estar.Espero estar melhor amanhã.
Beijin a todas e boa noite.

5 comentários:

Barbara Lucas disse...

ih
somos duas então
to q não me aturo
hehehe
mas já marquei academia pra´segunda
vou fazer avaliação e começar a malhar, já que não paro de comer...

Anônimo disse...

obrigado pela sua visita, vou te add aos meus contatos!

beijos!

Anônimo disse...

Temos semrpe que nos comprometer com nossas metas! desistir nunca!!!! bjus e boa sorte!!

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.