a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nossa como fico dias sem postar! Às vezes é por pura preguiça, outras é por causa do trabalho mesmo. Sou advogada e muitas das vezes nem chego perto do computador.

Confesso que as últimas duas semanas tenho tido um pouco de dificuldade no controle das porções. Nem ao menos tirei fotos delas, pois mesmo sem forme, tenho exagerado. Estranho né? É no período que antecede a mestruação, a chamada TPM. Perco o controle das quantidades que devo consumir, sem ao menos me importar!

Nós mulheres somos complicadas mesmo. Como pode vc levar algo que sabe ser muito calórico a boca e depois ver que fez uma grande besteira? E pior: quando nem sente culpa disso?

Parece que te dá uma apagão nessas horas... É como se vc entrasse em transe e fosse levado a comer aquilo que gosta,mas sabe que no momento DEVE evitar!!!

Comigo acontece nos períodos que antecedem a TPM. Depois volto à 'Terra' e me policio.

No dia 27/11(amanhã) irei ao reumato.Acho que ele irá me passar sessões de fisioterapia e RPG. por enquanto estou proibida de praticar quaisquer atividades físicas. Até uma simples caminhada de 30min está fora de cogitação (no domingo andei mais do que isso) mas tudo bem. O importante é que estou eliminando peso gradativamente, apesar de ter elevado 1.700kg essa semana por causa do inchaço mestrual( Tem meses que o meu peso se eleva até 3kg). Mas sei que assim que passa o período ele é eliminado e os meus esforços não são em vão.

Voltarei a tirar fotos das minhas refeições para visualizar melhor o que como.
Até.

Um comentário:

http://www.priemforma.com disse...

Oi querida!
Obrigada pelos elogios ao blog...

Eu que fiz sim... vendo templates para blog, trabalho com isso.

Se tiver interesse mande um email priemforma@terra.com.br