a href="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w9bCBQu/">

terça-feira, 28 de outubro de 2008

28/10/2008

2,5kg
+
2,5kg

= -5kg

Pudera eu postar com mais freqüência minhas vitórias e derrotas. Penso que desta forma poderei avaliar meu desempenho na RA. Mas estou indo bem.
Na semana que passou eliminei 5,7kg. Isso equivale a um saco de 5kg de lingüiça para churrasco e mais da metade de um pacote de gordura hidrogenada! Tô indo bem gente.
As medicações para artrite pelo jeito não estão influindo no meu desempenho.Poderia ser melhor se estivesse fazendo alguma atividade física,mas o médico suspendeu a hidro e nem uma caminhada de 30 mim para mim, nesse momento, é recomendável. O problema agora é a minha coluna cervical q está invertida.Eu nem sabia q poderia acontecer isso. São anos e anos de má postura diante do pc, se equlibrando encima do salto alto,etc. A gente sempre acha q não irá acontecer conosco,mas acontece.
Tudo bem, estou tranqüila, o médico com quem me trato agora me passou segurança.São 40 dias de medicações contínuas, novas avaliações e ai sim sessões de RPG, fisioterapia. A redução de peso vai receber uma turbinada e a RA cada vez mais me domina.Ontem fui no niver de uma vizinha,comi 1 docinho,cachorro-quentes, mas senti q o descontrole já é coisa do passado.E q fica lá e não mais retorne.

Nenhum comentário: